terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

News primeira quinzena Fevereiro


Estamos com a coisas bem agitadas vamos as noticias desse news

Beijo gay na Luluzinha Teen 

Trailer de Sekaiichi Hatsukoi  - Yokozawa Takafumi no Baai

Trailer Hoje eu quero voltar sozinho



Beijo gay na Luluzinha Teen




A reação do público ao Edgar, um personagem gay que foi acrescentado ao elenco da revista, foi muito positiva. Acho que isso, somado ao fato de que eu sinto que tenho a responsabilidade de abordar temas atuais e importantes nas histórias quando possível, fez com que fosse uma questão de tempo até mostrarmos de alguma forma o problema do preconceito. A revista é voltada para os jovens, não necessariamente crianças. Acho que o perigo maior é sermos excessivamente conservadores, como é a tradição dos quadrinhos nacionais para esse público, e subestimarmos a capacidade dos jovens de lidarem com temas do mundo real que são mais complicados, mas que são tão importantes para eles.
Eu me sinto muito privilegiado por ter a liberdade de abordar temas como esse na revista. É algo que eu aprecio muito no trabalho com a Lulu Teen, que torna ele ainda mais especial pra mim. 

Edgar é integrante da  banda do  Bola, e faz parte do elenco principal 


Veja Mais Aqui

Trailer de Sekaiichi Hatsukoi  - Yokozawa Takafumi no Baai




                                    

O filme é Lançado dia 15 de Março no cinemas japoneses 





Nenhum comentário:

Postar um comentário